quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bento Fernandes: Programa Minha Casa Minha Vida beneficiará 40 famílias, Placa Informativa já sinaliza projeção futura

Bento Fernandes -RN
Placa Informativa do Programa Minha Casa Minha Vida
Felicidade é a palavra que o Prefeito Ivanaldo Fernandes e a Secretária da SEMTHAS -Tércia Cristina atribui ao início de mais um Projeto Habitacional que vem contribuindo para a comodidade de famílias que necessitam de uma habitação.
Na proximidade do Campo de Futebol encontra-se uma placa informativa indicando a brevidade do processo burocrático do início de um sonho proveniente da ação conjunta Governo Federal, Governo Municipal e Governo Estadual.  O valor do programa é de R$ 1.44.560,00 que dará efetiva realização da ação conjunta no município.
O benefício virá atender 40 famílias subjacente ao Programa Minha Casa Minha Vida - Ministério das Cidades/Governo Federal, Governo Estadual-  CEHAB e CHB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário