segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Em Noite Solene, Prefeitura de Bento Fernandes em Ação Conjunta com SENAR e SENAC certificam cursistas

Certificação de Cursos - SENAR-SENAC PRONATEC- ACESSUAS TRABALHO- SEMTHAS E PREFEITURA MUNICIPAL DE BENTO FERNANDES.
Na última quinta(20) Bento Fernandes vivenciou um momento significativo na Formação Educacional -Profissional. Uma ação conjunta pactuada através de parcerias entre a Prefeitura Municipal de Bento Fernandes - Governo Ivanildo Fernandes de Oliveira - SEMTHAS-ACESSUAS TRABALHO e as Instituições Parceiras SENAC e SENAR. 
Mais de 100 jovens, Mulheres e Adultos configuram uma demanda de pessoas que foram capacitados através da metodologias inovadoras e impulsionadoras a inserção ao Mercado de Trabalho.
O Prefeito Ivanaldo Fernandes falou da alegria dos órgãos parceiros e da importância nos currículos dos cursistas na busca de trabalho. A Secretária Tércia Cristina apresentou os esforços e apoio logístico dado pela administração a efetivação dos cursos a serem realizados com sucesso, assim como, enfatizou as parcerias com as escolas para atender o público inscritos.
No público alunos dos cursos, foram certificados na presença de secretários, coordenadores, diretores, vereadores e familiares no evento solene no Ginásio Jaime Ferreira de Andrade.
As representantes do SENAC E SENAR mencionaram a disponibilidade de Bento Fernandes ser um município parceiro  com bons índices de proveitos, assim como, o com menor índice de evasão  tornando uns dos destaques nas pactuações dos cursos ofertados.

Registros das Imagens Por Mayara Raquel:
Prefeito Ivanaldo com a Secretária da SEMTHAS - Tércia e Equipe do ACESSUAS 


Prefeito Ivanaldo com a Secretária da SEMTHAS - Tércia e Equipe do SENAC-SENAT 
Prefeito Ivanaldo com a Secretária da SEMTHAS - Tércia e Equipe do SENAR
Prefeito Ivanaldo externa mensagem aos cursistas 
Secretária das SEMTHAS Tércia Cristina externa mensagem aos cursistas 
Certificação Solene de Cursos 

Karol Rodrigues é a oradora da turma com Mensagem de incentivo a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário