sábado, 26 de abril de 2014

Vice-presidente nacional do PT anuncia candidatura de Mineiro a federal e diz que aliança com PSD “tem as bênçãos de Lula”

20140426-191102.jpg
José Guimarães em contato com o Blog
*

Vice-presidente nacional do PT, o deputado cearense José Guimarães veio hoje ao Rio Grande do Norte para dois compromissos: um em Natal, outro em Mossoró.

Em Natal, na Assembleia Legislativa, participou da reunião da executiva estadual do PT que decidiu duas coisas, como informou ao Blog o deputado cearense.
Primeiro, que o PT oficializou a aliança para formação de uma chapa majoritária tendo o vice-governador e presidente do PSD, Robinson Faria, como pré-candidato a govrnador e a deputada federal Fátima Bezerra (PT) como pré-candidata ao Senado.
A segunda definição, segundo disse o vice-presidente do PT ao Blog, foi a do nome do deputado estadual Fernando Mineiro para pré-candidato a deputado federal.
Na proporcional federal, PT e PSD se coligam tendo o deputado federal Fábio Faria (PSD) como candidato à reeleição, dividindo espaço com Mineiro.
Já na proporcional, as conversas ainda se estenderão por um mês.
Isso o petista não revelou ao Blog, mas, ficou acertado que no dia 31 de maio será realizada outra reunião do PT, onde os finalmentes serão definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário