quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bento Fernandes: O Prefeito Ivanaldo Fernandes em Reunião Solene Entrega Documentação de 30 Casas do Programa Minha Casa Minha Vida as Famílias Beneficárias no CRAS



Prefeito Ivanaldo Fernandes

Tem como meta reduzir o déficit habitacional brasileiro, um dos problemas mais crônicos do país. A meta do programa, que entra agora em sua segunda fase (2011-2014), é construir dois milhões de unidades habitacionais, das quais 60% voltadas para famílias de baixa renda. 
Nesta quarta-feira, 21 de maio para ficar registrada na memória de 30 famílias da cidade de Bento Fernandes que estão realizando o sonho da casa própria. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social  - Tércia Cristina, nas Dependência do CRAS fez a entrega do documento de posse de trinta casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, na manhã  de hoje. A solenidade presidida pela secretária da Semthas, Tércia Cristina, contou com a presença do prefeito Ivanaldo, vereadores: Jacson Dantas, Chiquinho, Herivelto e CHico de Floriano, secretários: Deca Nicácio, Jozélia Cunha, Jairo, Wanderley Macedo,Claudio e  diretores, como também, coordenadores  e as famílias beneficiadas.
Na sua fala, o prefeito Ivanaldo disse que outras casas serão construídas e mais famílias vão poder realizar o sonho de ter um lar para morar livre do aluguel. 






 



 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário