segunda-feira, 19 de maio de 2014

Presidente da AL do RN Ricardo Motta externa nota de sentimentos pela perca de Miguel Josino

Perder Miguel Josino é perder um amigo verdadeiro, um homem de luz especial. Um ser humano na mais pura acepção da palavra e na prática do bem. Uma pessoa muito presente, muito querida.
Meu sentimento é de perplexidade e imensa tristeza.
Miguel Josino parte de forma inesperada deixando lições de esperança, de alegria, de solidariedade e companheirismo.
Nossa convivência era frequente e sincera, ultrapassava os laços familiares que nos uniam. Ele nunca me faltou em suas palavras serenas nas horas incertas.
Um lutador, que jamais desistiu fosse qual fosse a dificuldade.

São várias imagens que guardarei: o brilhante jurista, o intelectual, o amigo sempre pronto a ajudar. O vibrante idealista, o grande escritor. Uma grandeza espiritual contagiante.
Transmito a Karla, minha prima e sua companheira, meu abraço extensivo a todos os familiares.
O Rio Grande do Norte, tenho certeza, está mais pobre em humanismo, inteligência, devoção ao direito e amor à vida.
- Ricardo Motta, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário