quarta-feira, 23 de julho de 2014

Bento Fernandes: O Prefeito Ivanaldo Fernandes e EMATER pactuam ação conjunta para implantação da Barragem Subterrânea do Assentamento Barreto

Prefeito Ivanaldo Fernandes e Comitiva 
Aconteceu a Visita Conjunta do Prefeito Ivanaldo Fernandes, Secretário Jário Cunha e demais Secretários, Equipe da Emater, Vereadores, e Comunidade no Assentamento Barreto, além de líderes associativistas na Construção da Barragem Subterrânea na terça(22).
A Prefeitura De Bento Fernandes através do Governo Ivanaldo Fernandes, Secretaria de Agricultura, Associação Local celebram parceria com a EMATER para ação exitosa no município de Bento Fernandes. Construção de Barragens subterrâneas tem sido uma nova experiência defendida pelos segmentos da Agricultura Familiar, ENTIDADES SINDICAIS, FÓRUNS, ASSOCIAÇÕES. Ontem(22) estiveram reunidos entidades e comunidade prestigiando um ato plausível no Projeto de Assentamento Barreto, a ação trará benefícios a comunidade. Todos alegram-se com as boas novas. O Prefeito Ivanaldo avalia como um avanço nas políticas de melhorias aos assentados e as famílias na busca de projetos de produtividade e sustentabilidade para a efetiva dignidade ao homem e a mulher que constituem a Agricultura Familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário