quarta-feira, 30 de julho de 2014

Felipe Maia: “Não sou só o filho, sou um deputado federal em segundo mandato”

Entrevistado na 98FM nesta segunda, o deputado federal Felipe Maia (DEM) rebateu informações que dizem que o presidente do DEM, senador José Agripino, trabalhou para inviabilizar a candidatura da governadora Rosalba Ciarlini à reeleição na tentativa de salvar a reeleição do filho Felipe.
“Não sou só o filho, sou um deputado federal em segundo mandato, que, modéstia à parte, faço um bom trabalho pelo Rio Grande do Norte, tanto que fui escolhido o número 1 pela revista Veja”, disse Felipe, lembrando que por mais de 2 meses tentou, junto ao deputado Getúlio Rêgo, chegar a um consenso em relação à situação da governadora Rosalba Ciarlini, na intenção de garantir apoio à chapa proporcional do DEM.
Felipe explicou que, contra a governadora, pesavam a inegibilidade, a desaprovação do seu governo nas pesquisas e a inviabilização dos candidatos à chapa proporcional. Ainda explicou que pediu a governadora que apresentasse um arco de alianças, mas ela se isolou politicamente. O deputado candidato à reeleição deixou claro que não tem nada contra a governadora, pessoa a quem “admira” e acredita que ela fez um governo “honesto”.
Mas, segundo Felipe, ela não soube unir parcerias em torno do seu projeto e dos seus correligionários que disputarão o pleito.
Sobre a escolha por Henrique para o Governo e Wilma para o Senado, justificou que os dois tem “experiência e terá boas condições para administrar e representar o estado”.
20140729-122910-44950772.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário