terça-feira, 21 de outubro de 2014

Governadora Rosalba, Secretária Betânia e Prof. Emanuel Alves Leite presentes na premiação Educador Nota 10 em São Paulo

IMG_8034.PNG
A governadora Rosalba Ciarlini participou na noite desta segunda-feira, em São Paulo, da entrega do Prêmio Educador Nota 10.
Entre os vencedores estava o professor potiguar Emanuel Alves Leite, que no ano passado lecionou na Escola Estadual Professora Maria Lourdes Bezerra, em Macau.
Ele ficou entre os 10 contemplados pelo prêmio Educador Nota 10, dado em parceria pelas Fundações Victor Civita, da Editora Abril, e Roberto Marinho, das Organizações Globo.

Rosalba e a secretária de Educação, Betânia Ramalho, foram convidadas pelas Fundações Victor Civita e Roberto Marinho para a solenidade.
Também presentes o Chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, e o secretário de Comunicação, Paulo Araújo.

A governadora foi recebida pela presidente da Fundação Victor Civita, Maria Antônia Civita.
“A série de prêmios de abrangência nacional que recebemos nos últimos dois anos tem mostrado que estamos no caminho certo. Há muito ainda a ser feito, mas o exemplo do professor Emanuel, selecionado entre 3 mil colegas, mostra que já começamos uma pequena revolução por meio da educação no nosso estado”, declarou a governadora.
Formado em Teatro pela UFRN, Emanuel “Coringa”, como é mais conhecido, desenvolveu o trabalho “Lugar de Circo É na Escola” com o objetivo de levar a arte circense para as salas de aula da escola em Macau. “Contei com o apoio total da direção, que abriu as portas e apoiou minha ideia”, explica o mestre-ator, que teve o trabalho vencedor avaliado entre cerca de 3.500 projetos enviados de todo Brasil. Desde o começo de 2014, Emanuel faz parte do quadro da Escola Estadual Santos Dumont, em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário