quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Bento Fernandes: Equipe do ACESSUAS Trabalho/PRONATEC, Semthas/ Prefeitura, IFRN divulga oferta de Curso Operador de Caixa em parceria com o Programa Mulheres Mil

 Aldrijania -Articuladora Juliana Raquel - Assistente Social

Venho por meio desta rede social, em nome da Prefeitura Municipal de Bento Fernandes/RN (Prefeito Ivanaldo Fernandes), Secretaria Municipal de Assistência Social (Secretária Tércia Cristina), e Programa ACESSUAS Trabalho/Pronatec, divulgar as vagas do curso: operador de caixa- Mulheres Mil IFRN- Campus João Câmara/RN referente ao 2° ciclo/2014, serão 8 vagas e 12 vagas reservas, escolaridade: ensino fundamental II Completo(9° ano), turno: noturno de 19:00 ás 22:00 hs, (de segunda-feira a quinta-feira).

As inscrições se iniciaram a partir do dia 20/11/2014(quinta-feira), das 08:00 ás 12:00 e 13:00 ás 16:00 hs, na sede do Programa ACESSUAS Trabalho/Pronatec.
O IFRN- Campus João Câmara/RN, solicitou preferência das pré- inscrições para usuários que não tenham feito nenhum curso no ano: 2014. 
As prioridades para ingresso nos cursos deste programa são: beneficiários do PBF- Programa Bolsa Família, Beneficiários do BPC-Beneficio da Prestação continuada e famílias em situação de extrema pobreza e em situação de risco e vulnerabilidade social, na faixa etária de 16 á 59 anos. Se as vagas não forem preenchidas de acordo com as prioridades, os usuários que não estão dentro deste perfil acima citado, mais estão inscritos no Cadúnico ingressam. 
Documentação necessária para inscrição:

1 foto 3x4
Cópia do RG
Cópia do CPF
Cópia do cartão da conta bancária (B.B., CAIXA ou outros)
Declaração de escolaridade
Cópia da certidão de nascimento ou casamento
Cópia do comprovante de residência
OBS: Este curso é destinado somente para o sexo feminino.

ATT: Juliana Raquel da Silva
Assistente Social 
Equipe ACESSUAS Trabalho/ Pronatec


Bento Fernandes/RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário