quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bento Fernandes: "Novembro Azul" Marca quinta(27) com Palestras e Exames pactuado pela Coordenação do CRAS e Secretaria de Saúde no combate de Câncer de Próstata


Equipe da Unidade Mista e CRAS
Realizou-se hoje(27) nas Dependências do CRAS uma palestra referente ao Novembro Azul. Na ocasião esteve presente o secretário de saúde Danilo Targino, acompanhado pela equipe técnica da Unidade mista de Saúde, foi realizado atendimentos ao público que esteve presente no evento. 
Para o coordenador do CRAS - João Maria considerou que: "Foi Mas uma conquista do nosso trabalho a frente desta instituição(Cras),com grande parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Só temos que agradecer administração do prefeito IVANALDO FERNANDES, que todas essas ações que realizamos tem o seu apoio e sua participação. Dizendo da nossa alegria em está concluindo mas uma ano com o nosso dever comprido que fizemos e realizamos, vamos fazer muito mais, esse é o nosso objetivo."
Palestras, orientações, exames foram alguns dos serviços prestados pela Equipe de Saúde e CRAS.

Novembro Azul - Palestra e atividades de atendimentos de saúde marcaram a culminância da Campanha Novembro Azul que discute a prevenção de conscientização e combater ao Câncer de Próstata.
Palestra proferida por Rhaiza Glace e Renato Barbosa no CRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário