quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Governadora vistoria obras do Centro de Educação Tecnológica em Alto do Rodrigues

rosalba centro
A governadora Rosalba Ciarlini visitou as obras de construção do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica que estão sendo realizadas no município de Alto Rodrigues, no oeste potiguar. A visita aconteceu na tarde desta quarta-feira (26) e contou com a presença do Prefeito Abelardo Rodrigues, a Presidente da Câmara Municipal, Ina Mulatinho, Secretária estadual de Infraestrutura, Katia Pinto, e o Secretário de Justiça e Cidadania, Júlio César Queiroz.
A obra é um investimento do Governo do Estado com recursos da ordem de R$ 5,5 milhões. Os Centros vão oferecer cursos de Ensino Médio Integrado associado ao Ensino Técnico Profissional a 1500 alunos, com disciplinas compatíveis com as vocações econômicas da região. Durante a visita, a Governadora falou sobre o benefício do investimento para a juventude do oeste potiguar.
“Ao concluir o Ensino Médio os alunos sairão com diploma técnico e com capacidade de competir no mercado por empregos na área de petróleo e gás, carcinicultura, fruticultura, e muitos outros. O Governo do Estado plantou, e é a juventude que vai colher os benefícios desse investimento”, declarou. A chefe do Executivo visitou, ainda, as obras de 40 casas do Programa Social Habitacional que conta com a contrapartida do Governo, oferecendo moradia para cerca de 5000 famílias de baixa renda em todo o Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário