sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Procura-se Familiares: Assentado na Agrovila Quintururé Manoel Miranda Neto procura familiares


EM BUSCA DA FAMÍLIA PERDIDA EM QUALQUER PARTE DO BRASIL
MANOEL MIRANDA NETO
PREZADO AMIGO(A), seja você um simples internauta, repórter, profissional de qualquer área, empresário de qualquer meio de comunicação, profissional da internet, da televisão, do rádio ou de qualquer jornal, falado ou escrito:
Sou Manoel Miranda Neto, sou aposentado rural, moro na Agrovila Quintururé, zona rural do município de Bento Fernandes, Estado do Rio Grande do Norte, Rua Boa Vista nº 65 e estou lhe enviando esta carta, pedindo uma ajuda sua, que você me ajude a reencontrar minhas irmãs que não vejo há 50 anos. Gostaria muito que você me ajudasse a encontrá-las através dos meios que estiver ao seu alcance.
Tudo aconteceu quando eu era criança. Minha Mãe faleceu cedo, e nos deixou quando ainda éramos pequenos. Fiquei junto a meu pai até os 12 anos, quando meu irmão mais velho foi embora para Minas Gerais e não voltou mais. Quando completei 16 anos, meu pai deu minhas irmãs.
Dessas irmãs, eu já encontrei três e restam seis ainda para encontrar.
São elas: Josefa Miranda de Almeida, Corina Miranda de Almeida, Maria das Neves Miranda de Almeida, Eva Miranda de Almeida e Maria de Fátima.
Sei que algumas delas moram em Juazeiro, no Ceará. Outras estão em algum Estado do Brasil.
Gostaria muito que você pudesse me ajudar a realizar este sonho, pois quero reencontrá-las e matar a saudade. Creio primeiramente em Deus, e creio também que você irá me ajudar a encontrá-las, muito obrigado e que Deus te abençoe.
Segue estas fotografias, são as únicas que tenho, para ajudar na identificação de meus parentes.
Qualquer informação poderá ser enviada para os seguintes contatos:
E-MAIL: canindeandrade@hotmail.com;
TELEFONE: (84)8854-6064.
Somente Deus poderá vos recompensar por esta grande ajuda, pois humanamente para mim essa tarefa é impossíve, por isso conto com vocês e com a ajuda de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário