sábado, 20 de dezembro de 2014

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo reúne Equipe e Assessoria no sábada(20) para tratar da finalização da proposta de restruturação do PCCSS - Magistério

Mesa de diálogos - Pauta: Educação
Hoje(20) atribui-se um momento importante na gestão do prefeito Ivanaldo Fernandes, dando sequência as atividades de trabalho com a equipe de Assessoria Jurídica Dr. João Eudes, Secretário de Administração - Eimar Raquel, Secretária de Educação Jozélia Cunha, Técnica Kationy Soares e o controlador Márcio Silveira, pautando-se das questões inerentes a restruturação do Plano de Cargo Carreira e e Salário do Servidor - Magistério.O encontro aconteceu em pleno sábado no escritório em Natal objetivando culminar as propostas de acordo com a realidade e observações levantadas pela equipe e representantes da categoria e SINTE.
De acordo com a assessoria, no início de janeiro de 2015 estará sendo encaminhado a proposta para análise da comissão e posteriormente ser encaminhado para Câmara de Vereadores para análise, apreciação e deliberação o projeto de lei que contempla alterações e atualizações de acordo com as inovações educacionais em consonância com a LDB/96 e as diretrizes da Lei Orgânica Municipal.
O gestor se apresenta como disponível a contribuir na proposta de maneira  real e legal, não quer tirar direitos de nenhum professor ou qualquer outro servidor que são merecedores de usufruir de suas vantagens. Acrescentou que em pauta, também está de organizando para no primeiro semestre de 2015 aprofundar as discussões no tocante a implantação do Plano de Cargo do Servidor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário