sábado, 20 de dezembro de 2014

Bento Fernandes: Prefeitura realiza a VII Edição de Formatura da Educação Infantil das Escolas da Rede Municipal de Ensino


Na última quinta(18) a Prefeitura Municipal de Bento Fernandes através da Gestão Ivanaldo Fernandes, em consonância com a Secretaria de Educação Jozélia Cunha e Equipe da Secretaria realizaram na tarde do dia referido a Solenidade de Colação de Graus da Educação Infantil das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Bento Fernandes-RN no Ginásio Jaime Ferreira de Andrade.
Na ocasião o Prefeito Ivanaldo Fernandes - Patrono da Turma 2014 foi representado pelo vereador Francisco Júnior(Chiquinho), juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Jacson Dantas, Secretária de Educação Jozélia Cunha, Padrinhos: Primeira dama Tércia Cristina e Daniel Andrade, além dos vereadores: Josiano, Herivelto, secretários: Wanderley, Jário Cunha, Hélio Carlos, Eimar Raquel e coordenadores, diretores, conselho tutelar e conselho de direito da criança e do adolescente.
Na ocasião a secretaria Jozélia respaldou o trabalho feito a um ano, bem como, o apoio dentro das condições do município. O vereador Chiquinho externou a importância do evento iniciado desde 2009 através da gestão Ivanaldo e o então secretário da época Jacson Dantas, integrando todos os alunos. O Presidente da Câmara Jacson destacou que o trabalho é notório, diante disto, enfatiza o apoio da Gestão Ivanaldo para todas as ações serem concretizadas. Os padrinhos Tercia e Daniel Andrade se congratularam com os formandos e professores, ressaltaram o apoio e esforço do prefeito Ivanaldo para atender todos os alunos da educação infantil e da rede de ensino.
Todos oradores reafirmaram o trabalho plausível realizado pela Prefeitura de Bento Fernandes e os professores que contribuem para a qualidade do ensino. Diante disto, os resultados tem se propagado nos exames realizados como a Provinha Brasil onde o município atinge o nível 4 na modalidade de Língua Portuguesa e nível 5 em matemática.
O respaldo caracteriza-se pelos investimentos conjunto das esferas de governo federal, estadual e municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário