quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Novela 'Império': José Alfredo 'morre' no capítulo desta quinta,18

José Alfredo (Alexandre Nero) passa mal e aparenta estar morto depois de beber uma poção preparada por um curandeiro, em 'Império', em 18 de dezembro de 2014
A tão esperada e planejada morte do Comendador (Alexandre Nero) vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (18), na novela "Império". TendoJosué (Roberto Birindelli) e Cristina (Leandra Leal) como cúmplices, José Alfredo toma uma poção preparada pelo curandeiro Espinoza (Simon Petracchi) e supostamente morre diante de sua família, no meio de uma briga com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Confira as fotos das cenas da morte e do enterro do magnata em nossa galeria de imagens.
Quando percebeu que seu talismã havia sido roubado do Monte Roraima, Zé Alfredo teve a certeza de que com o diamante também tinha perdido sua sorte. Ameaçado, o homem de preto então começou a articular um plano para começar uma vida nova. E para isso, a atual tinha que terminar. Ele então mandou Josué buscar Espinoza, o curandeiro que o salvou da morte há alguns anos, para ajudá-lo a forjar seu próprio falecimento.
Mesmo depois de ter recuperado a pedra, o Comendador não desistiu do plano, uma vez que o diamante foi quebrado em quatro partes e perdeu o brilho. Além disso, as publicações de Téo Pereira (Paulo Betti) sobre o passado do empresário e seus negócios escusos o obrigaram a dar continuidade à estratégia da falsa morte, para ressuscitar ainda mais poderoso. Após nomear Cristina como sua sucessora à frente da empresa e acertar os últimos detalhes, ele começa sua execução.
José Alfredo "morre" durante briga com Maurílio
Antes de beber o tal líquido verde que vai fazer com que ele seja dado como morto, Zé pede que Maria Marta (Lilia Cabral) chame Maurílio para dormir em sua casa, sem dar explicação de seus motivos. Ele apenas afirma que tudo o que vai acontecer depois disso serápara o bem de toda a família. Quando o biólogo já está aos beijos com a namorada no quarto dela, o Comendador adentra a porta aos gritos, completamente alterado.
"Eu sabia que você estava aqui dentro com ele, Marta, de conluio com esse crápula! Sua falsa, quer me destruir com a ajuda desse aí. Mas tem um detalhe nisso: é cedo demais para cantarem vitória!", ele esbraveja, chamando atenção de todos que estão em casa. José Alfredo parte para cima do rival, e ameaça: ''Seu miserável, você não me provoque, que já matei um homem e não vai me custar nada matar outro''.
No calor da briga, o magnata começa a passar mal e cai no chão, ao que Maria Marta reage, apavorada: "Meu Deus! Ele tá morrendo". A essa altura os filhos do casal também já estarão no quarto e junto com Maurílio, Amanda (Adriana Birolli) e Du (Josie Pessoa) tentam acudir o Comendador, mas de nada adianta, ele aparenta ter tido um ataque do coração e morrido. Depois que a notícia da morte se espalha, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) chega aos prantos no apartamento dos Medeiros e ajuda a mulher do falecido a preparar o corpo para o enterro

Nenhum comentário:

Postar um comentário