quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

São Paulo do Potengi: CFC São Paulo inaugurou na terça(16) Novas Instalações na Rua Otávio Lamartine


CFC SÃO PAULO - Momento Solene
Momento plausível em São Paulo do Potengi através das inovações funcionais da Centro de Formação de Condutores - CFC São Paulo. A Inauguração da nova estrutura com adequações em conformidades com a Legislação Nacional de CFC no Brasil aconteceu com a presença de centenas de pessoas amigas dentre as quais autoridades municipais, familiares, funcionários, alunos e convidados.  Na ocasião Centenas de pessoas prestigiaram o evento marcante na manhã da terça(16) em São Paulo do Potengi. 
O empreendimendo dirigido por Junior, Fabíola Azevedo & Toda Equipe da CFC puderam receber os elogios pela ação transformadora em vários aspectos.   Além disto, as novas adequações está preparada para receber alunos que necessitam de apoio, como na oferta da plataforma em transportar alunos cadeirantes
O momento teve a abertura solene as 8h da manhã, logo após, foi Servido um Coffee Breack para todos os visitantes e alunos.
Há mais de uma década no mercado pode contabilizar centenas de pessoas em várias cidadades das regiões potengi, mato grande e central. Um trabalho voltado para a realização de sonhos e a contribuição social de inserir pessoas no mercado profissional e social.
Na atualidade a CFC São Paulo com sede á rua Otávio Lamartine, São Paulo do Potengi-RN amplia-se sua rede de trabalhos em dezenas de cidades, onde consegue parcerias com pessoas articuladoras e o apoio logístico para o funcionamento das turmas de formação de condutores.
A mediação da CFC São Paulo é por representatividade de Júnior, Fabíola, Jonatas e toda Equipe de profissionais que eleva a qualidade e o trabalho da instituição ao usuário.


Receptividade de Júnior & Fabíola 


Nenhum comentário:

Postar um comentário