quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Em "Império", Marta revela que foi casada com Silviano e que ele a abandonou na miséria

Do BOL, em São Paulo
  • Reprodução/Gshow/TV Globo
    21.jan.2015 - Em 'Império', Marta (Lilia Cabral) revela que Silviano (Othon Bastos) a abandonou na miséria e foi cruel
    21.jan.2015 - Em 'Império', Marta (Lilia Cabral) revela que Silviano (Othon Bastos) a abandonou na miséria e foi cruel
Detalhes do primeiro casamento de Maria Marta (Lilia Cabral) serão revelados nos próximos capítulos de "Império". A madame, que foi casada com Silviano (Othon Bastos), sofreu nas mãos do atual mordono que, na época, como marido, era um homem rico e cruel. A informação é do portal Notícias da TV.
A própria Marta é quem vai trazer à tona os detalhes da separação. "O crápula me deixou na rua da amargura, com uma mão na frente e outra atrás. E ainda teve o requinte de crueldade de me enviar para um banco na Suíça e abrir um cofre só para eu encontrar um bilhete me mandando à merda", lembrará a madame. Em resposta, Silviano desabafa: "Pecados pelos quais estou pagando até hoje".
 
"Quer dizer que ser o meu fiel mordomo, com postura e elegância inglesas, ainda é uma penitência para você?", questionará Marta.
 
"Foi apenas um modo de dizer. Hoje, agradeço muito por tê-la novamente em minha vida... Como a grande amiga que é", responderá Silviano. 
 
Antes dessa sequência ir ao ar, entre os dias 26 e 28, a madame convocará o jornalista Téo Pereira (Paulo Betti) para lhe dar mais uma entrevista. Ela falará ao blogueiro que o nome de seu primeiro marido era Renato Muniz. O nome completo é o de Silviano: Renato Silviano dos Santos Muniz.
 
A intenção de Marta será a de ver a reação de Téo, já que ela e o mordomo acham que ele estará por trás do roubo de um álbum de recortes que contém detalhes da relação que os dois tiveram no passado. 
 
"Não posso entregar isso aqui de bandeja para o Téo! Essa informação mexe na vida de muita gente. Se pega isso, ele joga no ventilador como se fosse... Vou esconder esse álbum lá em casa, bem longe das garras do Téo. Por enquanto ninguém pode saber que ele existe", dirá Érika, que a pedido do jornalista consegue roubar o álbum na casa do mordomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário