quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Presidente da Câmara e vice-prefeita participam de ato em homenagem às vítimas do Holocausto

IMG_2046.PNG
O presidente da Câmara, Franklin Capistrano (PSB), e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), participaram, nesta terça-feira, de ato público em homenagem às 6 milhões de judeus, vítimas do Holocausto.
Os 70 da libertação do campo de concentração de Auschwitz, na Polônia, também foram lembrados no Centro Israelita do Rio Grande do Norte.
“A lembrança dos sofrimentos do Holocausto é a lembrança de que somos seres humanos, e em nome da própria humanidade não devemos deixar que este episódio nefasto da história se repita”, afirmou Mário Soltak, presidente do CIRN.

“Não lembrar os crimes do passado, é o maior dos crimes que podemos cometer contra as gerações do futuro”, destacou o presidente Franklin Capistrano.
“Para que tragédias como o Holocausto não voltem a acontecer em nosso tempo, os direitos humanos precisam ser prioridade”, disse Wilma.
Fotos Verônica Macêdo

Um comentário:

  1. Holocausto nunca mais! Parabéns às autoridades que se fizeram presentes nesse momento tão triste e importante. Respeito a vida, às diferenças, mais amor ao próximo!

    ResponderExcluir