terça-feira, 31 de março de 2015

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo Fernandes participa da entrega de Kit Escolar na Rede Municipal

prefeito Ivanaldo Fernandes na entrega de kits ao alunos

O Prefeito Ivanaldo Fernandes esteve na segunda(30) realizando a entrega dos kits escolares das Escolas Municipais: E. M. Professora Maria Dalva Gomes, E. M. Maria do Carmo Gomes, E. M. Joaquim Vitorino de Andrade, E. M. José Calixtrato, E. M. Maria das Graças Brito Silva e E. M. Terezinha Andrade de Oliveira.  A ação faz parte do compromisso de atender aos alunos de maneira simples, mas, com respeito a todos. O Kit que a prefeitura fez aquisição reafirma que a atenção com a educação não está apenas no cumprimento dos deveres em pagar o professor, ao servidor de apoio, mas cuidar bem do alunado. 
O Prefeito Ivanaldo externou a sua satisfação dizendo: " Tudo que sou devo ao meu município, por isso amo, e enquanto cidadão e atual prefeito meu dever e buscar sempre o melhor. E a educação é o caminho de nossos avanços".
Os presentes kits foram compostos pelos os seguintes itens:
Educação Infantil:
1- Caderno pequeno, 2-lápis grafitem, 3-coleção de madeira, 4-giz de cera,5-lapiseira, 6-borracha, 
Ensino Fundamental e Eja: 
1- Caderno 8 matérias, 2- Caderno, 12 matérias, 3-Lápis grafite, 4- Caneta esferográfica azul, 5- Caneta esferográfica vermelha, 6-Coleção de madeira, 7-Giz de cera , 8-Lapiseira, 9-Borracha, 10- Régua, 11- Corretivo
- Totalizando em 1150 kits no geral.
- Além de inicialmente na jornada pedagógica também ter sido entregue os kits para os professores.
A Ação consonante do Prefeito Ivanaldo efetivou-se com professores, colaboradores, coordenadores, diretores, secretária de Educação Jozélia Cunha E Equipe.

Escola Mun. Maria do Carmo Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário