terça-feira, 10 de março de 2015

Sociologia: O Jovem Professor Agenor Florêncio é destaque em entrevista do Educar Mais pautando-se na Educação

Professor Mestrando Agenor Florêncio
Educar Mais: Professor Agenor Florêncio - licenciado em Ciências Sociais, Mestrando na UFRN concedeu entrevista no mês de fevereiro(14.02) a Andreza, na entrevista pode falar sobre a Sociologia da Educação e as configurações da sociedade na contemporaneidade, bem como, focando as raízes de tempos passados, destacando assim o papel da sociologia com foco no século XXI.
Na entrevista foi elogiado pela sua postura enquanto Professor do Iesp - Natal onde amplia seus conhecimentos em turmas de graduação e especialização, além disto, super jovem que faz  toda a diferença.
As discussões foram norteadoras em discutir a Educação como foco do desenvolvimento social. Na fala da Professora Andresa, foi destacado quando se fala em sociologia, existe a ideia premissa dos pensadores clássicos como Émile Durkeim, Karl Marx e Max Weber, respectivamente atores das ideias abordadas na sociedade e na educação de maneira  geral. A entrevistadora, ressaltou da capacidade plausível do Professor Agenor que constrói uma carreira admirável e possui uma capacidade admirável em debater um tema global, porém, que perpassa por inúmeras adversidades.
A Entrevista do Prof. Agenor encontra-se disponível nos sites: Educar Mais: https://www.youtube.com/watch?v=HxeGUFYULWw, para que todos vejam as atribuições do Professor de Sociologia com olhar voltado para a Educação e Sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário