terça-feira, 10 de março de 2015

Vivas: Paulo Henrique e Familiares felicitam sua mãe Josinete pela data natalícia, Parabéns

Foto de Paulo Henrique.
Vivas a Josinete: Aniversariante desta terça(10)





Hoje é um dia especialíssimo... Minha ‪#‎Mãe‬ hoje está aniversariando, e para nossa alegria vivenciamos dias mágicos e incríveis. Meus pais me fazem persistir e continuar mesmo nas injustiças ser mais e sempre de cabeça erguida. Meu existir devo a eles, e em especial a minha mãe que a todo momento me ajuda em tudo que necessito, sempre acolhedora e receptivas aos meus familiares e amigos!!! Posso amanhã não está aqui, mas tenho convicção que um dia retribuirei tudo que minha faz por mim. Faço pouco, mas procuro com o pouco respeitá-la e amá-la mesmo no silêncio! Enfim, peço a Deus muita saúde, força e garra por que minha #Mãe é uma guerreira que trabalha dignamente dia a dia, "lutando" como ela sempre fala. E Graças a Deus e aos meus pais estou onde estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário