segunda-feira, 13 de abril de 2015

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo acompanha Exames de Ultrasssonografias na Unidade Mista Beatriz da Silveira ao lado do Secretário Danilo Targino no sábado(11)

Dr. Assis Vieira, paciente, Prefeito Ivanaldo Fernandes e o secretário Danilo Targino
Sec. Danilo Targin, Prefeito Ivanaldo, Técnica de Enfermagem Rosangela, assistente e Dr. Assis Vieira
No sábado(11) esteve na Unidade Mista Beatriz da Silveira, o Prefeito Ivanaldo Fernandes na companhia do Secretário de Saúde Danilo Targino, Equipe da Unidade de Saúde, Secretário de Administração Eimar Raquel, Vereador Jacson Dantas vendo de perto a ação do  governo chegando a quem precisa, considerando o prefeito Ivanaldo que:"Nosso Povo é o Nosso principal Patrimônio, por isso, devemos cuidar bem, iniciando pela saúde". O médico especialista Assis Vieira  esteve atendendo o público com exames de ultra-sonografias na Unidade de Saúde. Ainda o Prefeito Ivanaldo Fernandes considerou que : "O nosso compromisso vem sendo efetivado, é nosso dever, fazemos o melhor. Muito feliz. Obrigado a todos da equipe administrativa que faz esforços para o bem estar do nosso povo."
Danilo Targino falou da importância de atender sempre aos nossos pacientes com respeito e oferecer vários tipos de especialidades dentro das condições, somando com o apoio e o trabalho da Equipe de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário