domingo, 19 de abril de 2015

Inusitado: Mulheres ficam amigas após dividir o mesmo namorado; entenda


amigas
Quatro mulheres ficam amigas após um fato, no mínimo, inusitado: eram namoradas do mesmo homem, sem saber a existência da outra. A história, publicada em uma matéria pelo site ‘o Globo’, traz para o real a história mostrada, até então, em filmes, novelas e livros.
Silvana Mattievich, de 44, Roberta Rodrigues, 43, Marjory Queiroz, 23, e a soteropolitana Jéssica Vilas Boas, 25, se descobriram, criaram um grupo no aplicativo do WhatsApp e marcaram uma “vingança” no dia do aniversário do namorado em comum (que não teve o nome divulgado). As dezenas de fotos brindando juntas foram publicadas em uma conta no Instagram com o namorador marcado em todas.
A descoberta surgiu depois que Silvana, estranhando atitudes do namorado, percebeu a ausência de um dos contatos do Facebook dele, a baiana Jéssica. Intrigada, ela mandou uma mensagem via Inbox e descobriu a farsa. Meses depois, ambas souberam da existência de mais duas namoradas e as incluíram em um grupo no WhatsApp.
“Estávamos chocadas, revoltadas, decepcionadas. Começamos a montar o quebra-cabeça do qual cada uma de nós tinha um pedaço. Contamos nossas histórias, dividimos fotos e situações que passamos com ele. Foi muito difícil e doloroso perceber que tínhamos sido enganadas por tanto tempo. Aquele homem por quem nos apaixonamos não existia”, disse Silvana em entrevista ao ‘O Globo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário