quinta-feira, 28 de maio de 2015

Agradecimentos: Psicóloga Hilly Cristiane emite nota de agradecimento a Prefeitura Municipal de Bento Fernandes

"Dia 01 de junho iria fazer 1 ano e 10 meses que estava em Bento Fernandes. E não poderia deixar de passar aqui para dizer o quanto foi maravilhoso contribuir com as famílias do CRAS, a saúde mental dos pacientes que procuravam a unidade de saúde e dos outros serviços prestados na prefeitura. Nada seria possível se o Senhor Prefeito Ivanildo Fernandes de Oliveira e a secretária de Assistência Dona Tércia Cristina Andrade não tivessem depositado toda a confiança no meu trabalho e é por isso que não poderia deixar de agradecer por eles terem me aceitado no Município para desenvolver meu trabalho com tanto  dedicação. Estarei saindo de Bento Fernandes para realizar um sonho maior e Percebi que este é o momento de ir busca desta realização.
Obrigada Bento Fernandes por ter me recebido com tanto carinho e ter me feito evoluir cada vez mais como pessoa e profissional."


Hilly Cristiane,
Psicóloga  
27/05/2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário