segunda-feira, 25 de maio de 2015

Felicitações: Professora Janaina Cristina felicita a irmã Jackeline pela data natalícia



PARABÉNS! Querida irmã, hoje é um dia especial para todos nós,é o seu aniversário,data escolhida por DEUS ,para enviar a terra um ser tão especial como você.Neste dia receba o nosso AMOR e ADMIRAÇÃO.Para mim você é mais que uma irmã,você tem se mostrado amiga,companheira,partilhar da sua existência é um presente de DEUS.Hoje somos adultas e vivemos cada uma a sua vida, o seu momento, mas nosso AMOR resiste a tudo isso porque fazemos parte da mesma HISTÓRIA.Nossas lembranças da infância e as experiências adquiridas juntas permanecerão em nossa memória e guardadas em nosso coração.Agradeço ao papai do céu por ter me enviado duas irmãs abençoadas, as quais fazem parte de minha VIDA.FORAM vocês que me ensinaram a compartilhar o AMOR entre nossos pais, brinquedos e brincadeiras etc... lembra quando fazíamos algo de errado e mamãe ia bater em você? O quanto eu ficava chateada, você era tão frágil indefesa, mas sempre muito obediente é claro.Certa vez com medo da mãe se trancou no banheiro, e a mãe brava falava:- Abra a porta!_ E eu dizia: _ Abra não Keline! Ela vai bater em você.Eu ficava tão chateada, acabava respondendo mal a mamãe e compartilhava das lapadas também kkkkk!E u queria te proteger mais não conseguia. Hoje vejo que tudo valeu a pena, se pudesse voltar ao passado.vocês também foram minhas alunas, serviram de cobaia para que hoje fosse essa professora,OBRIGADA.Peço a DEUS que te ilumine e te proteja sempre! Que não te falte AMOR, PAZ , SAÚDE E PROSPERIDADE,FELICIDADES SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário