segunda-feira, 22 de junho de 2015

Bento Fernandes: Em Programa de Rádio Prefeitável Jacson Dantas fala da sua origem humilde e do sonho de fazer algo melhor pela população

No ar todos os sábados de 11h00min ás 12h00min o Programa Falando Francamente, uma idealização dos vereadores Jacson Dantas, Chiquinho e Francileide Nunes do Partido Solidariedade. No sábado(20) nos estúdios a programação contou com Jacson Dantas e João Maria na Rádio BARRETO FM.
Na ocasião o programa pauto-se no dialogo do apresentador João Maria Nicácio e o no vereador Jacson Dantas, assim como, com a participação do vereador Chiquinho.
Alguns assuntos pertinentes ao momento foi sobre as programações culturais vivenciadas na sexta(19) e da Entrega de Enxovais subjacente ao Programa Municipal do Governo Ivanaldo Fernandes através da SEMTHAS-SEC. DE SÁUDE E CRAS.
No diálogo aberto, o vereador Jacson Dantas narrou de maneira breve a sua vivência, a origem humilde, externou os degraus acadêmicos já adquiridos, criticou alguns "políticos" que vivem a comentar assuntos relacionados a vida dos outros e não se preocupa com o trabalho que dever ser verdadeiramente feito a população, acrescentou seu desejo de fazer mais por Bento Fernandes. Tambem externou que tem projetos viáveis e realizáveis que no momento certo tornará público em favor do município. Ainda considerou que na sua vida política tem crescido, analisando sua jornada na Câmara do Palácio Barreto caracteriza com uma história de sucesso e gratidão a Deus e ao povo de Bento Fernandes. Frisou: " Quero ser prefeito se Deus permitir não por vaidade, mas, para fazer o melhor pelo nosso povo, pois, devo muito ao povo bom deste lugar".
Foi justificada a ausencia da vereadora Francileide Nunes, pois, a mesma estava na organização das atividades juninas da escola onde trabalha na Agrovila Quintururé. O vereador Chiquinho(SD) participou da capital do estado dizendo do seu trabalho e da companhia que tem feito junto ao prefeito Ivanaldo Fernandes, além disto, acrescentou as caminhadas no município junto ao futuro prefeito - o vereador Jacson Dantas. Falou também da coerência do programa Falando Francamente e criticou programas feitos para denegrir a imagem das pessoas e caluniar os vereadores da base situacionista a gestão Ivanaldo Fernandes. 
Nos estúdios os vereadores sempre recebe o carinho e atenção da amiga Cristiane oferecendo um café, no sábado o Portal registrou o momento cordial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário