sexta-feira, 19 de junho de 2015

Inédito: Pela primeira vez Riachuelo terá uma Miss na disputa do Concurso Miss RN

A cidade de Riachuelo fica em festa, pois pela primeira vez uma jovem riachuelense irá disputar o principal concurso de beleza do estado: o Miss Rio Grande do Norte. E quem irá representar o município será Rosália Medeiros, Miss Riachuelo 2015, sendo coordenada e preparada pelo Coordenador do Miss Riachuelo, Luiz Felipe.
Rosália Medeiros foi aclamada na noite desta quinta-feira, dia 18 julho, com beleza (make e hair) assinada pelo Salão de Beleza LV Cabelos e Estética, cuja organização fica por conta do casal Leandro e Valmira Batista. A aclamação ocorreu na Agência Tráfego Models, em Natal, perante George Azevedo, Coordenador do Miss RN, que fez sua avaliação e aprovou a participação de Miss Riachuelo no concurso/desfile potiguar.
A noite final do concurso acontecerá dia 17 de julho desse ano, sendo que a Miss Riachuelo irá ficar confinada no hotel, juntamente com as outras Misses, a partir do dia 11 de julho. Durante esse período, as Misses terão momentos de lazer, visitando os principais pontos turísticos do Rio Grande do Norte, para na oportunidade conhecer melhor o seu estado e se divertir um pouco para aliviar a tensão do clima de competitividade do concurso.
As Misses terão também muito trabalho, pois irão passar por vários ensaios de passarela, ensaios de dança, entrevistas, testes de etiqueta, provas de roupas, escolhas de acessórios e júri técnico, o qual escolherá das 25 participantes as 15 classificadas para a noite da grande final. Dessa forma, está evidente que as Misses irão ser avaliadas constantemente.
Luiz Felipe e George Azevedo
Agora, Rosália Medeiros, que terá a honra e o privilégio de ser a primeira a representar seu município no Miss RN, irá focar na sua preparação, cuidando da sua alimentação e do seu corpo, recebendo aulas de oratória e de passarela, além de várias dicas do Coordenador Luiz Felipe, para alcançar o melhor resultado possível na disputa pela coroa mais cobiçada do estado e orgulhar todos os riachuelenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário