segunda-feira, 29 de junho de 2015

Riachuelo: Programa Trilhas Potiguares e Equipe Local iniciam trabalhos no município da Região Potengi


E a UFRN chegou,  em Riachuelo, agora com o bem sucedido Programa Trilhas Potiguares, que tem feito que municípios alcancem importantes voos no mundo da desenvolvimento e da cultura.

Lembrando que o projeto trilhas potiguares é um programa  voltado,  para o despertar da própria identidade de cada município, cuja população não supere os 15.000 habitantes.
Hoje à tarde, 28 de junho, um grupo de universitários e professores da UFRN, do referido projeto, juntamente com as secretárias de educação e turismo de nossa cidade, realizaram um CITY TOUR, em alguns pontos do nosso município, que tornou-se assim um gostoso passeio  em alguns lugares, dentre os quais a nossa maravilhosa Serra da Formiga. Além de ser um ponto turístico belíssimo, permite o contato direto com o meio ambiente, com ampla mata verde, flora e fauna diversificada. Esta Serra, segundo estudiosos, chega a 390 metros de altitude, mas em alguns outros pontos chegam até a 500 metros de altitude.
Além da visita à Serra da Formiga tivemos uma bela aula de campo, conduzida pelo historiador de nossa cidade, o professor Rodrigo Wantuir, na qual descreveu alguns pontos importantes que fazem parte de nossa história. 

ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA  ADRIANA NASCIMENTO








Nenhum comentário:

Postar um comentário