sexta-feira, 19 de junho de 2015

Senadora Fátima Bezerra(PT) comemora anúncio de retomada da Estrada da Produção

fatima_estrada
A senadora Fátima Bezerra participou de audiência pública na manhã desta sexta-feira (19), no município de Lagoa Nova, no Seridó, que tratou da retomada das obras da Estrada da Produção. O evento foi uma realização do Parlamento Potengi e da Serra de Santana/Seridó. O secretário estadual de Infraestrutura, Jader Tores, que representou o governador Robinson Faria, anunciou que em até três meses será retomada a obra da Estrada da Produção.
“Com esse anúncio damos mais um passo importantíssimo para a concretização desse que é um sonho das regiões do Potengi e Seridó. Sou parceira do Governo e estou, como sempre estive, à disposição para contribuir junto ao Governo Federal no que for necessário para retomada e conclusão da Estrada da Produção”, ressaltou Fátima Bezerra.
Serão investidos inicialmente R$ 4 milhões, recursos do Pró-Investe – financiamento do Governo do Estado junto ao Banco do Brasil – , valores destinados à construção dos acessos e pontes. Em 2016, os recursos para continuação e conclusão da obra virão do empréstimo de R$ 850 milhões, feito pelo Governo do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário