sexta-feira, 17 de julho de 2015

Bento Fernandes: Brinquedoteca, Parquinho e atividades lúdicas fomentam o processo ensino e aprendizagem na Educação Infantil


Registro da satisfação das crianças no espaço da E.M.Joaquim Vitorino em Bento Fernandes do turno matutino -Educação Infantil. O momento evidencia os professores que acompanham e orientam as crianças que desfrutam da Brinquedoteca e do Parquinho. O Momento lúdico facilita no processo do densevolvimento das crianças, conforme teóricos da educação afirma... A ação docente, destaca que espera-se contribuir no desenvolvimento com atividades lúdicas no espaço da Escola Joaquim Vitorino de Andrade, para potencializar o desenvolvimento das crianças, bem como fomentar uma construção de práticas no processo de ensino-aprendizagem, mediadas pela presença consciente e ativa do professor.
A escola ampliada inerente ao Governo Ivanaldo Fernandes contribue junto aos professores para o melhor acolhimento e atendimento na educação municipal, valorizando deste a base inicial - Fase Infantil atividades facilitadores e dinâmicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário