terça-feira, 21 de julho de 2015

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo e Comitiva em ato solene na Escola de Governo recebe Instrumentos da Banda Filarmônica


A cidade de Bento Fernandes também foi contemplada com o Convênio entre o Governo do Estado e o Município, com o Projeto Banda Filarmônica, tendo sido o Município agraciado com 75 instrumentos musicais, para formação de uma banda, e com professor à disposição, para implantação dessa importante parceria, de fomento à cultura.
O Prefeito da cidade, Ivanaldo Fernandes, participou da Solenidade de Assinatura do Convênio, junto com o Governador do Estado, Robinson Faria e demais autoridades, na Escola de Governo, hoje(21) pela manhã.
 Em Natal, na Escola de Governo o prefeito de Bento Fernandes - Ivanaldo Fernandes junto com presidente da Associação Jaime Ferreira de Andrade, o Sr. Ronaldo Félix, a Secretária da SEMTHAS e primeira dama Tercia Cristina, Tesoureiro Eder Pollykarton eo Coordenador do Cras João Maria receberam os instrumentos da banda musical provenientes da Adesão: Governo do Estado - SETHAS,SEPLAN,Prefeitura Municipal de Bento Fernandes e o Projeto RN Sustentável. Uma ação conjunta que trará benefícios a comunidade bentofernandense.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário