sexta-feira, 24 de julho de 2015

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo, Vereadores, Secretários e Sociedade participam da VI Conferência Municipal da Assistência Social - Consolidação do SUAS

A Prefeitura Municipal de Bento Fernandes, em atividade conjunta com a SEMTHAS e o Conselho Municipal de Assistência Social, realizam nesta manhã, 24 de julho a VI Conferencia de Assistência Social no CCI Artur Ferreira no centro da cidade.
Prefeito Ivanaldo Fernandes em sua fala expõe a importância das propostas do município
Unindo-se aos segmentos da Sociedade Cívil, Poder Legislativo, Sindicatos, Associações e Conselhos Municipais com a representação dos usuários do Sistema SUAS criam ideias que  serão transformadas em propostas para as Conferências Estadual e Nacional. O momento iniciou as 8h com a Presidente do CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – Maria Elizete Bezerra-Assistente Social, Prefeito Ivanaldo Fernandes, Secretária da SEMTHAS-Tércia Cristina, Rep. Das Igreja católica – Ismael Fernandes e Ledjane Oliveira – Igreja Evangélica, João Maria - Coordenador do CRAS,secretários municipais representado por Deca Nicácio e o Poder Legislativo pelo Vereador Chiquinho(SDD). Em momento solene representantes da sociedade integrando homens, mulheres, crianças e a melhor idade mineralizaram o público participativo da conferência. Os vereadores Jacson DantasChiquinho, Josiano e Herivelto Gabriel participaram do momento contribuindo com as ideias e somando aos usuários suas e comunidade propostas que possam vir a promover a consolidação do SUAS. Os secretários Eimar Raquel, Jozélia Cunha, Jário Cunha, Ana Maria de Araújo, Josinaldo Luiz, além de coordenadores, professores, diretores e participantes somaram um público diversificado nas proposições conferencistas.
O Prefeito Ivanaldo destaca a participação da comunidade na elaboração das prioridades no município e os benefícios a sociedade  em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário