segunda-feira, 13 de julho de 2015

Bento Fernandes:"Se for da vontade de DEUS, esse projeto vai se concretizar, e a vitória é certa confiando em DEUS e no povo",fala confiante do prefeitável Jacson

Prefeitável Jacson Dantas em suas agendas na zona rural do município

Ainda falta meses para o Pleito Eleitoral 2016, mas, em Bento Fernandes o Prefeitável Jacson Dantas(SDD) tem buscando trilhar no caminho do trabalho e do diálogo a consolidação de sua candidatura a prefeito. Nos sábados e domingos tem ampliado as caminhadas no município de Bento Fernandes fortalecendo a sua projeção rumo 2016. Em sua fala, Jacson reafirma que; " Para mim sobreviver, Deus já me deu, meu trabalho. E com saúde corro atrás dos meus ideais. Não esqueci minha origem. Acrescentei um projeto grande de continuar lutando em favor de todos. A fé, o trabalho e a determinação não pode parar, tenho alimentado diariamente esse desejo no meu coração, e sou ciente, se for da vontade de DEUS, esse projeto vai se concretizar, e a vitória é certa confiando em DEUS e no povo". Assim finalizou sua agenda deste domingo(12) na comunidade da Pitombeira com a família do senhor Manoel e dona Francisca onde foi bem acolhido.
Jacson Dantas é professor da rede municipal de ensino, vereador na terceira legislatura, está presidente da Comissão Municipal do Partido Solidariedade, possui um bom diálogo com os vereadores, assim como,  com o prefeito Ivanaldo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário