segunda-feira, 20 de julho de 2015

Caiçara do Rio do Vento: Prefeita Ceiça Lisboa e Comitiva realiza Prefeitura Itinerante na Serra da Gamaleira



A Administração Pública Municipal de Caiçara do Rio do Vento, que tem à frente a gestora Ceiça Lisboa, levou à população da Serra da Gameleira o Programa Prefeitura Itinerante. Esta é 2ª edição, que foi realizada na último sábado (18).
"Esse projeto é de bastante significância para os caiçarenses. Nossa gestão procura garantir o exercício da plena cidadania dos nossos munícipes, com ações integradas, envolvendo diversos setores do Município, para atendimento a toda população de Caiçara.", disse a prefeita.


Diversas ações sociais foram disponibilizadas ao povo de Caiçara, dentre as quais, destacamos: 
Atualização do cadastro Único; Confecção da carteira do idoso; atendimento psicossocial; corte de cabelos, exposição de material confeccionados pelos idosos e gestantes; atividades desportivas, verificação de pressão arterial e glicemia, preventivos, coleta do PSA, vacinação; escovação e aplicação de flúor em crianças, confecção do cartão do SUS, Programa do Leite (Cadastramento e Inclusão); agendamento de máquinas agrícolas para trabalhar nas terras da região, atendimento jurídico, ouvidoria, atividades lúdicas, recreação infantil e apresentação cultural com o trio de Forró de Chico Feitosa.


ALGUNS CLIQUES:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário