sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo e Assessores participam de reunião com a Comissão da Igreja Católica em prol da Programação alusiva a Nossa Sra. Apareceida

Ontem(17) aconteceu Reunião Conjunta realizada na SEMTHAS com a presença do Prefeito Ivanaldo Fernandes, Secretários: Eimar Raquel, Tercia Cristina, Danilo targino e Jairo Cunha, além dos  Coordenadores João Maria-CRAS, Clébia Santos, Rita Freire e Edilene, Técnicos e Comissão da Igreja Nossa Senhora Aparecida representada pelo Missionário Ismael Fernandes, Leila Cristina. O momento discutiu a participação da programação festiva e alusiva a Padroeira do Município de Bento Fernandes - Nossa Senhora Aparecida. As secretarias integração uma apresentação dentre as festividades, assim como, a  exposição de algumas experiências exitosas desenvolvidas nos segmentos que são atendidos pelo CRAS, Serviço de Convivência e as secretarias municipais.
A programação inicia dia 04/10 e se prolonga até 12/10 na sede do município. Todos os dias terão apresentações e celebração da palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário