quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo, Articulação do Selo Unicef, Vereadores, Equipe da Saúde, Educação e Semthas prestigiam IV dia das atividades da Semana do Bebê - "Alimentação Saudável"


O prefeito Ivanaldo Fernandes, articuladora do Selo Unicef - Tércia Cristina, Secretários municipais: Danilo Targino, Jozélia Cunha, Ângela Cristina, Coordenadores, diretores, servidores, professores, alunos, agentes de saúde e educação, vereadores Presidente da Câmara Francisco José e Josiano Bilro, além da importante participação da comunidade participaram de atividades da II Semana do Bebê na manhã desta quinta(22) nas Dependências da ASCOM - Associação da Comunidade do Riacho Fechado e da Escola Municipal Vice-prefeito José Calixtrato - zona rural no Riacho Fechado I.
A programação do 4º dia esteve pautado na Alimentação Saudável - A Importância dos Pais na Alimentação dos Filhos. A palestra conduzida pelas profissionais: Olívia - Nutricionista e Carla Crhistiane - Psicóloga da rede municipal.
Várias representações das escolas da rede de ensino prestigiaram do momento importante na consolidação de atividades para a qualidade de vida das crianças, jovens e adultos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário