sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Bento Fernandes: Prefeitável Jacson Dantas(SD) agradece a acolhida da Agrovila de Santa Teresa nesta sexta(30)

Na sexta(30) o vereador Jacson Dantas(SD) na condição tem seguido a sua característica de andar no município de Bento Fernandes. No 3º mandato, ex-secretário de educação com boa avaliação no governo Ivanaldo Fernandes, recente no biênio 2013 á 2014 dirigiu como Presidente do Palácio Barreto, também enriquecendo os conceitos pelos colegas vereadores e a população pela organização e prontidão nas ações de trabalho.
Hoje Jacson assume em seu currículo um professor atuante e defensor de uma sociedade transformadora pautando na Educação como chave da mudança. Hoje (30) trocou o descanso para uma visita a comunidade da área de Assentamento Santa Tereza, dialogando, fazendo algumas ações que estão inerentes a seu mandato parlamentar e apresentando o seu projeto próximo para Bento Fernandes. Em sua mensagem Jacson afirma: " Quero fazer mais! Hoje para me sobreviver, Deus já me deu. Sou professor com muito orgulho, empreendedor e coordeno turmas de nível superior no município. Mas, para me ampliar minha atuação política de maneira holística, necessito primeiro da permissão de Deus e do crédito do nossso povo". 
O parlamentar prefeitável foi recepcionado pelos amigos Washignton e Luzia Alves, assim como por toda comunidade. Bons diálogos foram partilhados e sonhos reafirmados através de mensagens de apoio e compreensão da mensagem do vereador prefeitável Jacson Dantas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário