sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Bento Fernandes: Rita Freire Coordenadora do Serviço de Convivência faz resgate das principais ações realizadas no ano 2015


Na semana passada foram encerradas as atividades 2015 do Espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo subjacente a SEMTHAS e Prefeitura Municipal. A Coordenadora Rita Freire fez relato dos trabalhos realizados e do apoio recebido pela Equipe, Famílias, Prefeito Ivanaldo Fernandes da ex-secretária Tércia Cristina e da atual Ângela Cristina. Em sua pagina na rede social a coordenadora descreveu: "Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, Aqui no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos passei os melhores meses de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar! Esse é um momento especial o encerramento de nossas atividades, nesta ultima quinta-feira 17/12 foi uma manhã de muita alegria com os pequenos... Brincadeiras, apresentações, despedidas! Foi a hora de olhar para trás e ver por tudo o que passei e sentir a sensação de dever cumprido, Sem dúvida, houveram conflitos mas, felizmente, inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade onde os mesmo ajudaram no meu crescimento profissional. Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante, agradecer a Confiança do Exmo Sr. Prefeito Ivanaldo Fernandes no meu trabalho juntamente com a Sr primeira dama Tercia Cristina e a Secretaria Angela Cristina . É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui, Obrigado pela oportunidade a todos! Um feliz natal e um prospero ano novo!", assim atribui as experiências exitosas no ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário