quinta-feira, 17 de março de 2016

Polícia Militar recupera 8 mil carteiras de cigarros e dois veículos roubados

65
Policiais militares da Rádio Patrulha de São Gonçalo do Amarante e Extremoz, em conjunto com o Tático Operacional Rodoviário (TOR/CPRE), conseguiram recuperar, na tarde desta quarta-feira (16), uma carga com 8.000 carteiras de cigarros da empresa Souza Cruz que havia sido roubada na manhã de hoje.
O crime aconteceu na cidade de Extremoz, na Região Metropolitana, sendo que, em patrulhamento no loteamento Recanto dos Pássaros, em São Gonçalo, um veículo Fiat Strada foi visualizado em atitude suspeita e que, ao se consultar a placa, indicava registro de roubo. No veículo foi encontrada parte da carga de cigarros roubada.
O condutor do veículo, identificado como Marcos Antônio Pereira Campos, de 28 anos, informou aos policiais que a outra parte da carga estaria em uma casa no Bairro Jardins. No local indicado, foi encontrado outro veículo Fiat Strada, também com registro de roubo, e o restante do material subtraído da Souza Cruz, além de 40 garrafões de água mineral, que foram roubados semana passada na zona Norte de Natal juntamente com o primeiro veículo recuperado.
A Polícia suspeita que Marcos Antônio faça parte de uma quadrilha especializada no roubo de veículos e cargas em Natal e região Metropolitana. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Roubo de Cargas e Veículos (DEPROV), onde foi autuado em flagrante por roubo e receptação.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário