segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ex-BBB é preso por suspeita de estupro de vulnerável durante operação da Polícia Civil no Paraná

O ex-BBB Laércio de Moura foi preso durante uma operação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) na manhã desta segunda-feira (16), na casa dele, em Curitiba. O mandado expedido contra o Laércio é preventivo, ou seja, ele não tem prazo para deixar a carceragem.
Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcóolicas para menores de idade. De acordo com a delegada-adjunta do Nucria, Patrícia Conceição Nobre Paz, ele estava sendo investigado desde que estava no programa, há cerca de três meses.
A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).
O G1 tenta contato com a defesa do ex-BBB.
Laércio tem 53 anos e mora em Curitiba. Designer de tatuagem, ele largou o trabalho formal como vendedor para se dedicar as artes. Ele participou da edição 2016 do programa e, com 54% dos votos, foi o segundo eliminado, em fevereiro.
Afirmando ter um lado explosivo antes de entrar na casa, o curitibano Laércio foi um participante completamente ao oposto que ele mesmo dizia de si. O “barba azul”, como Pedro Bial costumava chamá-lo, foi provocado inúmeras vezes na casa pela mineira Ana Paula Renault, sua adversária de paredão.
Mas, em momento algum, o lado explosivo de Laércio apareceu. Adepto de meditação na casa, o designer de tatuagens se envolveu em polêmica com Daniel também.
Logo na primeira prova do líder, Laércio parecia prever que ele próprio iria protagonizar uma discussão na casa.
Em vários momentos do confinamento, o participante gostava de se isolar para meditar.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário