domingo, 10 de julho de 2016

Final de tarde em João Câmara registra acidente de moto vítima fatal - Adenilson Gomes de Lima(33)

dskhdjkb-02.JPG
Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da tarde deste domingo (10), às 16:40min na BR 406, próximo a Rodoviária Nova em João Câmara. As primeiras informações são de que o acidente envolveu um carro e uma a motocicleta de Placa MZL – 9964 - João Câmara-RN. Que no impacto da batida a vítima caiu próximo a uma carreta que estava estacionada na BR 406. 
sdlnd-01.JPG

A vítima fatal foi identificada como Adenilson Gomes de Lima, de 33 anos, natural de João Câmara, filho de, Antônio Pedro de Lima e Sebastiana Gomes de Lima, que morreu no local, segundo informações de populares uma pessoa identificado por Severo também vinha na motocicleta com no momento do acidente, o mesmo foi socorrido pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para o hospital Walfredo Gurgel em Natal/RN. Não temos notícias do seu quadro de saúde. Mais informações em instantes.

Os Policiais Militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, Cabo PM Cavalcante, Sd PM Cristiano e Sd PM Torres, Policia Civil APC Eduardo e a Polícia Rodoviária Federal (PRFs) Morais e Da Silva, estiveram no local do acidente. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) fará a remoção do corpo para ser submetido a necropsia.

Por: Marco Montoril
                     jbgsdf09.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário