sexta-feira, 15 de julho de 2016

João Câmara:Tremores Fight IV, foi o maior evento de MMA da Região do Mato Grande

Do Blog do Montoril 
deh-10.JPG


Aconteceu ontem quinta-feira (14), no ginásio João Lucas de Araújo em João Câmara, o IV Tremores Fight, que teve um público estimado em 3 Mil pessoas, um excelente público e grandes lutas proporcionadas pelos atletas.

Os organizadores do evento, George Luiz , Janicleide e equipe, agradecem a Deus primeiramente, e a todos os atletas que deram um show de alto nível em todos as lutas realizadas, aos patrocinadores pela confiança e credibilidade ao evento, enfim a todo público em geral que prestigiou o evento.

O evento contou com a presença do lutador de UFC Jucier Formiga e o professor Robinho Bicampeão mundial de Jiu-jitsu e campeão europeu, que mora atualmente na Suíça. A locução foi realizada pelo DJ Anderson Bruno, que abrilhantou o evento com a sua voz entusiástica.

Aguardem ainda hoje o resultado final e mais fotos de todas as lutas realizada. Parabenizamos os atletas Camarenses Agamenon Mendes e Plinio Neto. Pela excelente luta realizada.

DO BLOG: Parabenizamos o professor Agamenon Mendes pela sua vitória, ao atleta Plínio Neto o parabenizamos pela sua brilhante luta, estamos na torcida por você meu caro, você é o nosso campeão.
.
 Por: Marco Montoril

 edrfh-09.JPG
agamenon-01.JPGlnedghe-07.JPGasbhs-06.JPG           Excelente locução realizada pelo DJ Anderson Bruno um grande  trabalho realizou um grande trabalho      

Nenhum comentário:

Postar um comentário