sexta-feira, 15 de julho de 2016

Jovem Riachuelense Victor Matheus é o Mister RN 2016

Luiz Felipe e o Mister RN 2016 Victor Matheus



Ontem(14 )de julho (quinta-feira), aconteceu a grande final do concurso/desfile Mister Rio Grande do Norte Universo, a partir das 20 h da noite, no Palace Recepções, em Natal.
A cidade de Riachuelo ficou em festa, pois, pela primeira vez, teve um representante na disputa pelo título máximo de beleza masculina do nosso estado, através do Mister Riachuelo Universo 2016, Victor Matheus, loiro dos olhos azuis, cuja altura é 1,89.
Aproveitando a oportunidade, informamos que a votação popular, que escolheu um dos Misters confirmados na disputa pelo título, que garantiu sua vaga entre os finalistas do concurso, e venceu.
Para votar, bastou acessar esse link: <https://estilomodelbrasil.com>, clicar em votar e escolher a opção Mister Riachuelo.
Todos os munícipes e cidades vizinhas ficaram felizes pela conquista, o  jovem Mister, primeiro Mister Riachuelo e primeiro Mister da região Potengi a participar da disputa pelo título de Mister RN.
O jovem ficou imensamente feliz, consquistar esse título inédito e orgulha mais ainda os riachuelenenses, que já estão super felizes com o seu representante.
Coordenação do Evento: Estilo Motel
Produção: Pedro Paulo - André Luís



Nenhum comentário:

Postar um comentário