sábado, 27 de agosto de 2016

Bento Fernandes: Candidato a prefeito Júnior Marques e Robenilson Jr. dialoga com Juventude, interagem ideias e consolidam proposições a juventude

Candidatos Júnior Marques e Robenilson Jr, em diálogo com os jovens
Na ultima sexta(26) os candidatos a prefeito Júnior Marques(PMDB), Robenilson Jr. candidato a vice prefeito, e candidatos a vereadores ouvriam os principais anseios de um grupo de jovens que almejam uma mudança no âmbito muncipal.
Na ocasião, um bate papo sem protocolos e aberto a falas, ideias e anseios motivaram a realização exitosa da reunião.
Em conformidade com a assessoria do candidato oposicionista Júnior Marques, o Portal bentofernandense apresenta na íntegra publicação editada nas redes sociais: Perfil Onda Quinze: 
"Nosso agradecimento a todos os jovens que estiveram conosco ontem. Foi uma noite maravilhosa, de muita construção e DEBATE. O debate que queremos, ouvindo o povo, ouvindo os jovens, vendo que os jovens SABEM e PERCEBEM os erros dessa administração que ha 8 anos está no poder e NADA fez pela juventude. Pelo contrário ACABOU com a cultura, o esporte, os projetos, o lazer. E, o pior, é que afirmam que A CANDIDATA DO PREFEITO vai mudar alguma coisa. Se não fizeram NADA em oito anos, ainda precisam de mais quatro anos para não fazer NADA?
foi e é super importante a participação da juventude ontem e SEMPRE. Junior Marques, Robenilson Júnior e os candidatos a vereador presentes apresentaram suas propostas, ouviram os jovens e responderam questionamentos.
As principais reivindicações dos jovens foram: a profissionalização, o resgate da cultura, a valorização do esporte, a efetivação da segurança e melhorias na educacao.
Foram apresentadas propostas ainda de parcerias com SENAI, SENAC, empresas privadas, criação de ateliês, bolsa universitária, valorização dos talentos locais, criação de um colegiado jovem etc.
Temos propostas? SIM, SIM, SIM. Temos coragem para fazer? SIM, SIM, SIM. Basta olharmos para perceber quem realmente quer ajudar e quem quer SOMENTE CONTINUAR PARASITANDO NA PREFEITURA DE BENTO FERNANDES POR MAIS QUATRO ANOS.
A mudança está na boca do povo. A mudança é Júnior Marques e Robenilson Júnior, a mudança é 15."

Nenhum comentário:

Postar um comentário