quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Bento Fernandes: Após visita em comunidade, candidato Júnior Marques encerra agenda com carreata e passeata na cidade

Passeata no centro da cidade
No 7 de Setembro a coligação Coragem para Mudar  realizou agenda de visitas na comunidade de Ladeira Grande e parte do povoado do Arisco, com a presença de grande público de pessoas que seguem o candidato Júnior Marques, Robenilson Jr e candidatos a vereadores fizeram paradas estratégicas no arisco com mensagens dos candidatos. 
Logo após, seguiram carreata na RN 120 até a sede da cidade com passeata nas principais ruas e término no centro da cidade com as mensagens do ex-prefeito José Robenilson e dos candidatos da majoritária Júnior Marques e Robenilson Jr.
A população tem acompanhado os candidatos a sucessão do governo atual. Os analistas e populares apontam uma diferença no cenário atual em Bento Fernandes. 
O entusiasmo e desejo tem motivado uma camada populacional de maneira significativa.
Em seu discurso o candidato Júnior Marques(PMDB) Falou da sua meta em fazer o melhor pelo município, assim como, se apresentou preparado para governar junto a equipe administrativa. Ressaltou que buscará parcerias para a qualificação profissional de jovens, mulheres, implantar o médico permanente no município, valorizar a classe de professores e equipe de trabalho, como reabrir as escolas fechadas para servir a comunidade. 
Júnior Marques e Robenilson Jr

Mensagem a comunidade
Júnior Marques e a esposa Nara Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário