segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Bento Fernandes: Júnior Marques(PMDB) e Robenilson Jr.(PSD) ganham expressivo apoio popular no domingo(25)

Fotos e texto: Montoril
dfhdsh-06.jpg
Multidão foi as ruas de Bento Fernandes e disse sim a Júnior Marques e Robenilson Júnior                        (Fotos: Marco Montoril)
dfrfd-04.jpg
Neste domingo (25), aconteceu uma passeata e comício do candidato à prefeito Júnior Marques, e Robenilson Júnior, candidato a vice-prefeito respectivamente (PSD), que mostrou a adesão da vereadora Loura e o presidente do PSB municipal o ex-vereador Divanilton, que foi apresentado a “NAÇÃO BACURAU” E bem recepcionado pelos companheiros no comício da oposição.
Durante toda a passeata e comício, a alegria e o carinho de centenas de pessoas que de forma espontânea seguem a Júnior Marques e Robenilson Júnior (PSD), fizeram gestos e acenos de confirmações, que estarão com Júnior nessa eleição que se aproxima no pleito de 02 de outubro.
Em seu discurso, Júnior lamentou a falta de atenção e compromisso com a cidade da atual gestão.  Terminando “Vocês pagam seus impostos, mais são esquecidos. Precisamos revitalizar trazendo políticas públicas, pequenas fábricas, com isso iremos gerar emprego e renda. Eu conheço bem as necessidade de todos vocês, principalmente o mais necessitado e humilde que estar abandonado e esquecido pelo prefeito atual”, disse.
Por: Marco Montoril
dffhf-06.jpgtdgfshdtgf-07.jpgrfghdf-05.jpgfdhfgdh-03.jpggfdghah-02.jpgfdhdfgh-01.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário