domingo, 4 de setembro de 2016

Bento Fernandes: Coligação" Coragem para Mudar" realizou grande passeata, carreata e comício fortalecendo candidato da oposição Júnior Marques(PMDB)

Candidato a prefeito Júnior Marques "Prefeito do Povo"
Multidão na Avenida Jaime Ferreira de Andrade (Centro)
O povo demonstra apoio a Júnior Marques e Robenilson Jr.

No sábado(3) em Bento Fernandes, o candidato oposicionista do PMDB Júnior Marques e o parceiro de chapa Robenilson Júnior, somando forças com os candidatos a vereadores da coligação "Coragem Para Mudar I e II", com a presença do ex-prefeito José Robenilson e do Deputado Estadual Hermano Morais, ex-vereador Betinho Miranda, ex-vereadora Cleide Nunes, o Empresários Germano Praciano, Melo receberam apoio massivo do povo da cidade, assentamentos, comunidades e lugares mais longínquos da sede do município que buscam consolidar a mudança defendida pela chapa. A programação iniciou as 14h com bandeiraço, carreata e passeata do Alto do Rondon para a cidade onde realizou-se grande comício na avenida principal

Os candidatos a vereadores falaram em favor da mudanças e da importância de ter um prefeito humilde, simples, mas, que tem a boa vontade de fazer o melhor pelo povo.

Destaques das falas dos candidatos a vereadores a reeleição Jacson Dantas, Marcos Câmara e Paulo Cesar é continuar defendendo o povo e apoiar Júnior Marques. Dos ex-vereadores que buscam voltar a câmara está João Padeiro, Lindalva Fernandes e Nildo Albuquerque, bem como suplentes de vereadores e novos nomes como Adriano Avelino, Soneide Felix, Otávio Neto, José Augusto, Tecilda, Dado de Lídio, Cabo Souza, além de outros nomes que buscam renovar a sucessão legislativa.

O ex-prefeito Robenilson Ferreira falou da bonita festa e da noite inédita para a configuração política. O deputado Hermano citou o desejo de somar a Júnior Marques prefeito e Robenilson Jr em favor do progresso do povo bentofernandense.
Júnior Marques e Robenilson Jr. externaram a responsabilidade que assumem em não distanciar a proposta defendida da realização, querem governar para o povo: " É melhor ter diploma e não fazer, ou é melhor vontade e fazer", assim pontuou de maneira precisa a fala do candidato a prefeito Jr Marques que tem sido alvo de críticas por não ter ensino superior, comparando a gestores que possuem grau superior e não tem feito ações para o bem da população, assim considerou.
A festa democrática reuniu centenas de pessoas com entusiasmos, alegria e a cor a da esperança o verde que tomou o grande público em praça pública.

Ex-prefeito Robenilson Ferreira

Fala do candidato a prefeito  Júnior Marques
Dep. Estadual Hermano Morais reafirma apoio a Bento Fernandes

Robenilson Jr. apresenta-se como preparado a somar com Jr. MARQUES 
Coligação Coragem Para Mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário