domingo, 18 de setembro de 2016

G1-RN: Em 24h, polícia registra 34 veículos roubados ou furtados na Grande Natal

Crime foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Do total de 34 veículos furtados ou roubados na Grande Natal, 24 ocorrências foram registradas na Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)


Crimes ocorreram entre o sábado (17) e a madrugada deste domingo (18). Apenas quatro veículos foram recuperados. Trinta e quatro veículos foram roubados ou furtados ao longo do sábado (17) e madrugada deste domingo (18) na Grande Natal. Do total, 24 ocorrências foram registradas na Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital potiguar; as demais, na Plantão da Zona Norte. Durante os finais de semana e feriados, vale explicar que somente as duas delegacias são responsáveis pelos registros de crimes ocorridos na região Metropolitana de Natal.

Segundo o delegado Pedro Paulo Falcão, da Plantão Zona Sul, apenas quatro veículos foram recuperados pela polícia na área em que ele atua. Sobre a quantidade de veículos roubados e/ou furtados, o bacharel ressaltou que, de fato, “é uma quantidade muito grande de ocorrências”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário