segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Polícia Militar prende suspeito de assaltos em São Gonçalo


joao_rodrigues

A Polícia Militar prendeu neste domingo (11) em São Gonçalo do Amarante, João Rodrigues Lira de Andrade, de 45 anos, suspeito de participar de roubos a estabelecimentos comerciais em Massaranduba, distrito de Ceará-Mirim, e no distrito de Umari, em Ielmo Marinho. O suspeito, juntamente com outros dois homens, estaria cometendo crimes na região com uniformes de uma empresa de energia elétrica.
Após serem informados que um Ford Eco Sport de cor preta estaria sendo utilizado para prática de crimes, os policiais da Força Tática da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) iniciaram diligências e conseguiram interceptar o veículo em São Gonçalo. O condutor ainda tentou fugir mas perdeu o controle e colidiu o veículo. Dois meliantes desembarcaram atirando em direção a viatura policial, que respondeu a injusta agressão alvejando um deles identificado por Francinildo Rodrigues de Medeiros de 38 anos, que não resistiu.
No veículo foram apreendidos um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas, celulares e outros pertences de vítimas, bem como, uma mochila contendo uma farda de uma empresa de energia que bate com a descrição das vestimentas relatadas por testemunhas. O suspeito preso, o material recuperado e as vítimas foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal para realização de procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário