sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Bento Fernandes: Servidores da Saúde se mobilizam e protestam pelo Não cumprimento do pagamento de terço-ferias, plano de cargo e repasse do PMAQ

Sexta-feira de protesto na secretaria de saúde de Bento Fernandes-RN. Servidores da Saúde reivindicam do prefeito Ivanaldo Fernandes o cumprimento dos acordos celebrados com a categoria e não cumprido pela gestão atual.
Na manhã desta sexta(9) os servidores externaram a insatisfação através de cartazes e faixas. Umas das partes postas nas faixas, questionavam: Cadê o terço de férias, valores do PMAQ e Plano de Cargo e Salários dos servidores que o gestor atual afirmou que, seria o legado deixado para a categoria. Além disso, afirmava os servidores que não tinha memória curta.Cobrando assim o compromisso com todos e com a categoria.
Em Bento Fernandes, nota-se uma desarmonia entre a população e o governo, haja vista, situações que não tem tido o cumprimento das atribuições institucionais cumpridas, resultante prejudicial aos servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário